quarta-feira, 2 de junho de 2010

FEITIÇO PARA AMIZADE VIRAR AMOR


Esta amarração amorosa de São Cipriano é das amarrações mais trabalhosas, mas no entanto quando bem feita consegue ter uma boa taxa de sucesso.

Para fazer este trabalho de magia amorosa, deve em primeiro lugar fazer dois bonecos, (um boneco e uma boneca, deve distinguir os sexos colocando cabelos longos, saia ou calças, barbas, pode mesmo desenhar o formato do sexo entre as pernas do boneco, se for um casal gay os bonecos deverão ter o mesmo sexo), quais deverão ser feitos em pano de fibra de origem natural vegetal de preferência (linho ou algodão) e enchidos com rama de algodão ou outro pano de origem vegetal. Tente usar sempre panos virgens brancos ou claros. Faça bem os bonecos, borde-lhes ou desenhe-lhes as suas caraterísticas devendo ser estas o mais fiel quanto possível, por exemplo se a pessoa a amarrar tiver cabelo louro deverá pintar a cabeça do boneco de cor amarela, com tinta com pigmentos naturais, poderá por exemplo tingir a parte de cima com uma mistura de açafrão e água. No interior de cada boneco deverá colocar cabelos ou pêlos (do corpo ou púbicos) das pessoas que deseja que sejam amarradas. Poderá facilmente recolher estes materiais na escova que o seu amante, namorado ou marido usam para se pentearem, também pode encontrar pêlos na banheira ou no sabonete que o seu companheiro usa. Também se pode oferecer para lhe cortar o cabelo e guardar os cabelos cortados para depois serem usados na amarração.

Depois deve amarrar bem os dois bonecos com uma corda branca ou clara também de fibra natural até estes ficar bem unidos (amarre bem e envolva com força os bonecos com a linha durante o ritual) como que se estivessem abraçados. Use corda ou linha suficiente para amarrar os bonecos com 7 voltas e faça um nó a cada volta até perfazer 7 nós (deve fazer isto quando tiver a recitar o texto seguidamente indicado). Use sempre corda virgem e por isso nunca usada para outra coisa. Caso você queira, poderá comprar um novelo de linha forte, e o benzer com 7 gotas de água benta previamente à execução do trabalho de amarração, pois irá libertar de todas as más energias de partículas de espíritos e restos de outras pessoas (imagine que a dona da retrosaria odeia o seu marido e teve uma discussão com ele no dia em que atendeu você na sua loja e passou com o seu suor presente nas suas mãos maus fluidos e energias para o seu trabalho de magia e assim o arruinar) do material de união. Arranje uma fotografia sua (se for você a pessoa que irá recolher o beneficio deste feitiço) ou uma fotografia de outra pessoa se você for um mero executante deste feitiço, com a fotográfica da pessoa que irá ser amarrada. Junte as fotografias (a cores e recentes de preferência) de frente para a frente como se estivessem a beijar na boca entre os bonecos com a fotografia à frente do seu respectivo boneco.

Deve dizer as seguintes palavras olhando nos olhos o boneco da pessoa que você deseja amarrar e enfeitiçar com o seu amor:

”Eu sou poderosa (ou poderoso se você for homem), eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Padre, do Filho e do Espírito Santo e de São Cipriano, para que de baixo deste imenso santo poder, não consigas comer, nem beber, e que não possas estar em parte alguma deste mundo sem que estejas em minha companhia (deverá citar o nome da pessoa que quer enfeitiçar com esta amarração). Eu (deve citar o seu nome), aqui te prendo e te amarro (deve indo amarrando os bonecos com a linha agora, 7 voltas com um nó a cada volta e com as fotografias no meio), assim como prenderam o Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira de cedro da santa cruz, e não terás descanso, enquanto não venhas para mim, terás tormentos e angústia constantes como têm as almas que estão no fogo do Purgatório a penar continuamente pelos pecados do nosso mundo, e como o vento no ar, as ondas do mar sempre em contínuo e perpétuo movimento, como a maré sempre a encher e a vazar, como o Sol que tem que nascer todas as manhãs no monte e se pôr todas as tardes no mar. Será esse o descanso que eu te ordeno e te dou enquanto para mim não vieres com todo o teu coração, tua alma, teu corpo e vida, debaixo da santa pena de obediência e dos preceitos superiores divinos, irás ficar preso e amarrado a mim para sempre, assim como ficam estes bonecos amarrados e atados um ao outro.”

Depois de dito isto dê o sétimo e último nó nos bonecos. E ponha-os dentro de um saco vermelho ou rosa de pano e os leve para casa. Deverá fazer este ritual de amarração depois da meia-noite em noites de Lua Crescente por 7 dias consecutivos até à Lua ficar cheia. A cada repetição deste ritual adicione uma linha nova sem nunca retirar as anteriormente colocadas. Deve guardar os bonecos numa gaveta escondida e só os retirar para fazer este ritual de noite. Como preparação para este ritual deverá vestir-se de branco, tomar banho e queimar um incenso em grão para atrair boas energias. Esta amarração amorosa quando feita com fé e observando todos os requisitos e procedimentos indicados será muito forte e poderosa e grande auxiliar de você conseguir amarrar o seu amor a si sem mais retorno. Os bonecos deverão ficar escondidos numa parte da casa onde você dorme (poderá ser no seu quarto). Este trabalho de amarração deverá ser feito de preferência pela pessoa que irá recolher os benefícios da mesma.

13 comentários:

  1. Amarração Amorosa bem forte e poderosa. vou fazer porque é simples e fácil.
    simpatia para atrair a pessoa amada
    Escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que você venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. SER PEDIDA EM NAMORO Assim como o dia é dia e a noite é noite,tudo tão real,nosso amor é real,isso faz com que você(JSL)acorde para a vida e venha ate mim(MCMS). Nosso amor é verdadeiro,você vai enxergar isso agora,assim que esta oração se publicar você (JSL) vai perceber isso e vai me procurar,MESMO POR TELEFONE para FICAR COMIGO PRA SEMPRE , VAI ME PEDIR EM NAMORO E vai me pedir perdão,SE UM DIA ME TRAIU. porque vai descobrir que me ama de verdade e que quer FICAR COMIGO pra sempre. Assim é,e assim será!Conforme a vontade de Jesus Cristo.Me ajuda Jesus por favor!Amém!,fazei com que ele (JSL)venha ao meu encontro ou me ligue declarando seu amor por mim,dizendo que não quer me perder nunca, pra que agente continue junto hoje e sempre,diga que me quer por toda a sua vida.Amém.

      Excluir

    2. SER PEDIDA EM NAMORO Assim como o dia é dia e a noite é noite,tudo tão real,nosso amor é real,isso faz com que você(JSL)acorde para a vida e venha ate mim(MCMS). Nosso amor é verdadeiro,você vai enxergar isso agora,assim que esta oração se publicar você (JSL) vai perceber isso e vai me procurar,MESMO POR TELEFONE para FICAR COMIGO PRA SEMPRE , VAI ME PEDIR EM NAMORO E vai me pedir perdão,SE UM DIA ME TRAIU. porque vai descobrir que me ama de verdade e que quer FICAR COMIGO pra sempre. Assim é,e assim será!Conforme a vontade de Jesus Cristo.Me ajuda Jesus por favor!Amém!,fazei com que ele (JSL)venha ao meu encontro ou me ligue declarando seu amor por mim,dizendo que não quer me perder nunca, pra que agente continue junto hoje e sempre,diga que me quer por toda a sua vida.Amém.

      Excluir
  2. LIGIA SILVA de MARÇO de 2014 17:21
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre T.R.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que T.R.C. venha para MIM L.D.C.D.S. afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele T.R.C. não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ela ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  3. compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  4. compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir
  5. ara você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre T.R.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que T.R.C. venha para MIM L.D.C.D.S. afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele T.R.C. não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ela ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    Responder

    ResponderExcluir
  6. ara você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre T.R.C. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo tudo que estiver impedindo que T.R.C. venha para MIM L.D.C.D.S. afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele T.R.C. não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ela ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...). Publique está simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite o TEU amor dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque da sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    Responder

    ResponderExcluir
  7. Apenas conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e depois diga: “Bruxos e bruxinhas, depois que eu publicar essa simpatia, (fale o nome da pessoa amada) vai me procurar, pedir desculpas, pedir para me amar e dizer que precisa muito da minha companhia, ele (a) irá me ligar nesse momento, pois não consegue parar de pensar em mim. Ele me fará a pessoa mais feliz de todo o mundo”.

    ResponderExcluir
  8. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)o mais rápido possível.


    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.


    São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.


    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.


    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.


    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.


    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.


    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.


    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.


    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO".

    ResponderExcluir
  9. Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)o mais rápido possível.


    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.


    São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.


    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.


    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.


    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.


    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.


    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.


    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.


    Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO".

    ResponderExcluir
  10. Apenas conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e depois diga: “Bruxos e bruxinhas, depois que eu publicar essa simpatia, (fale o nome da pessoa amada) vai me procurar, pedir desculpas, pedir para me amar e dizer que precisa muito da minha companhia, ele (a) irá me ligar nesse momento, pois não consegue parar de pensar em mim. Ele me fará a pessoa mais feliz de todo o mundo”.

    ResponderExcluir
  11. Assim como o dia é dia e a noite é noite, tudo tão real, nosso amor é real, isso faz com que você (Rodrigo C.) acorde para a vida e venha ate mim (Paulo I.). Nosso amor é verdadeiro, você vai enxergar isso agora, assim que esta oração se publicar você (Rodrigo C.) vai perceber isso e vai me procurar, mesmo que seja por telefone, para ficar comigo para sempre,

    Que ele há de me pedir em namoro, porque é isso justamente o que deve fazer, e também porque já descobriu em seu coração que me ama de verdade e que quer ficar comigo, enquanto formos felizes juntos.

    Assim é, e assim será! Conforme a vontade do Pai Celestial e dos Querubins do amor. Ajude-me, Jesus e Anjos misericordiosos, por favor! Faça com que ele( (Rodrigo C.) venha ao meu encontro ou me ligue, declarando seu amor por mim, dizendo que não quer me perder nunca, para que nós continuemos juntos hoje e sempre, que ele(Rodrigo C.) diga que me quer por toda a sua vida.

    Que assim seja, se esta for Sua vontade e for nos trazer felicidade

    ResponderExcluir