terça-feira, 1 de junho de 2010

Muitos milênios de dominação dos demônio contra os humanos. Uma guerra espiritual onde os humanos desconhecem que estão lutando contra e agora uma oportunidade de ter consciência dela e poder lutar com alguma vantagem. A ignorância está sendo vencida. Vivemos no século vinte um, o século além da tecnologia, o século do domínio humano do mundo espiritual. Quem viver verá.

Introdução
Para prender um demônio deve o caçador ter certo tipo de conhecimento tendo em vista a natureza daquilo que pretende fazer. É possível um ser humano fazer isso devido ao conhecimento que o corpo de um demônio não pode atravessar paredes, este simples conhecimento abre um amplo leque de possibilidades, contudo outros tipos de conhecimentos se fazem necessário para obter sucesso, como seja: onde encontrar um demônio? Como fazer uma armadilha para prendê-lo? Como provar que ele está preso na armadilha? Como torná-lo visível? Como impedir de ele fugir? Como anular sua influência sobre as pessoas? Por conta da necessidade de dar uma resposta a estas e outras perguntas é que se faz necessário toda uma gama de conhecimentos preliminares que vai tirar a vantagem do demônio e dá-la ao caçador. A vantagem do demônio é evidente: o corpo dele é de uma transparência tão perfeita que os olhos humanos atravessam através dele sem o notar sua presença. Ele tem a vantagem da completa ignorância dos humanos do seu modus operandi, além de vantagem da descrença de uma grande maioria da humanidade, e muitas outras coisas mais. Para dar vantagem ao caçador, como ele não pode enxergar o demônio, precisa percebê-lo agindo em sua própria vida, conhecer como ele faz isso e depois se preparar para a segunda etapa que é capturar um demônio e provar para a humanidade sua existência e atuação entre os humanos desde o começo da raça humana. Se o caçador não puder sentir o demônio agindo em sua vida nunca conseguirá identificá-lo agindo na vida de outras pessoas.

A evolução da idéia de prender um demônio

No livro de Tobias, escrito por volta do ano 170 AC, na bíblia, é narrada uma interessante história onde um anjo ensina que existe um tipo de peixe que se queimados o coração e fígado na presença de uma pessoa atormentada pelo diabo, ele foge. Nos dias de Cristo, Ele expulsou satanás, ensinou e deu poderes aos seus discípulos para fazerem isso. Por volta do ano 1400 DC um monge de nome desconhecido escreveu um livro intitulado Imitação de Cristo. O autor do dito livro cita no Livro Terceiro capítulo XII algo sobre um trabalho oportuno que deveria ser feito com o objetivo de fechar a porta de entrada para satanás na vida de uma pessoa. No livro Primeiro capítulo XIII e no Livro Terceiro capítulo VI, o autor ensina alguma coisa sobre a maneira do diabo influenciar as pessoas. Nos dias de hoje, existem vários sites na internet e fóruns de debate onde se discute a possibilidade de prender um demônio. Percebemos claramente a evolução da idéia que começou com afastar um demônio de perto de uma pessoa, para nos dias de Cristo ser dado poderes aos humanos para expulsá-lo da vida de um atormentado, no ano 1400 foi descoberto um certo tipo de trabalho que era feito com o objetivo de barrar a entrada de um demônio na vida humana e agora, no século XXI, a idéia de prender um demônio surge como fruto de uma humanidade amadurecida para isso. Nestes fóruns onde se debate este assunto percebe-se claramente que o que está faltando para concretizar este desejo é o conhecimento adequado para fazer isso. O cinema vendeu a idéia que é impossível prender um demônio por que seu corpo pode atravessar uma parede. Esta idéia além de errada é altamente desanimadora. Quem conseguir responder a pergunta feita por todos: como fazer isso? Vai oferecer a ferramenta que falta.

As evidências da presença de demônio agindo na sociedade humana

Um homem foi preso por ter violentado sua filha menor. Dando uma entrevista para um repórter ele disse: uma voz me mandava fazer. Outra pessoa, uma mulher que matou seu filho assado no forno, quando foi presa disse que uma voz que dizia ser a de deus, mandou-a fazer isso. Outra pessoa assassinou sua família e disse que o diabo mandou-a praticar esta maldade. As tragédias se multiplicam de pessoas que afirmam terem feito monstruosidades e ouviam uma voz que as mandava agir deste modo. Por que uma pessoa comete um erro que ela mesma não desejava fazer? Deveria ser lógico que se uma pessoa não quer fazer uma coisa é só não fazer. A influência de outra pessoa invisível aos olhos humanos perturbando a mente das pessoas é uma boa explicação para isso. Somente atribuir à esquizofrenia todos os casos semelhantes as este é ser medíocre. É claro que existem pessoas esquizofrênicas, como é também claro que existem pessoas sem nenhum sintoma de esquizofrenia agindo como se fosse esquizofrênica. As próprias pessoas que praticaram a maldade afirmam terem sido possessas por demônios. A coação interior é feita por um demônio, que tem o, poder de colocar dentro das pessoas sentimentos vontades e pensamentos para obrigar-las agirem errado. O ser humano precisa se libertar desta influência para gozar da liberdade de escolha.

A Sociedade dos demônios

A sociedade humana é organizada da forma com conhecemos. Os objetivos humanos são conhecidos nossos: desejo de casar, ter um bom emprego, estudar, viajar etc. Os demônios não têm uma sociedade organizada. Cada um age sozinho e não aceita ordem de ninguém. Não seguem e não obedecem uma hierarquia. Os humanos se interessam por coisas deste mundo como: casa, terreno, conta bancária, carros, casamentos, etc. Os demônios se interessam por gente. O que eles querem com os humanos? Querem se intrometer na vida deles para influírem nas suas decisões, matar, roubar, destruir, fazer sofrer, obrigar pessoas a matar e roubarem seus semelhantes, enfim destruir nossa sociedade e principalmente tentar extinguir da terra a idéia de Deus. Eles inspiram os humanos criarem religiões, falsas teorias científicas e muito mais. Um demônio se achega a uma pessoa quando ela tem aproximadamente cinco anos de idade e fica com ela até o dia de sua morte, quando vai em busca de outra pessoa com aproximadamente cinco anos e recomeça o ciclo. Uma criança menor de cinco anos um demônio não se interessa por ela. Nos dias quando Cristo vivia na Terra como o número de humanos era pouco em relação ao número de demônio, dava para ter mais de um demônio perto de uma pessoa. Em nossos dias como aumentou o número de humanos e o número dos demônios continua o mesmo, só dá para ter um demônio por pessoa, se a humanidade chegar a duplicar seu número (treze bilhões de habitantes) provavelmente os demônios só vão querer humanos dos dez anos de idade em diante.

Os Pré-requisitos para prender um demônio

Uma pessoa que deseja se tornar um caçador de demônios deve preencher alguns pré-requisitos. Digo isso para a própria segurança do caçador. Ser uma pessoa que conhece Deus através de Jesus Cristo e que tem o conforto do Espírito Santo em seu coração, este caçador vai ter uma assistência Divina em caso de alguma dificuldade. Uma pessoa de boa índole e com um desejo sincero de ajudar a humanidade. Pessoas que não preencherem estes pré-requisitos não é recomendável tornarem-se caçador de demônio.
Conhecimento do modus operandi de um demônio

Como pretende uma pessoa caçar demônio se desconhece seu modus operandi? Qual o local do corpo humano que um demônio costuma atacar? Mente, sentimento e vontade. Como pode um caçador saber que o demônio está agindo em sua vida? Só tem uma maneira: despertar e desenvolver o sentido da auto-observação interior. Observe com cuidado o que foi dito: despertar e desenvolver o sentido da auto-observação interior. Como fazer isso? Atentar para estas palavras: pensamentos, aqueles que pensam e os que acreditam que elas estão pensando.
Pensamentos: são gerados na mente daquele que pensa. Será o caçador gerador de todos os pensamentos de sua mente? Tentar deixar a mente em branco, sem pensamentos por 10 minutos, verá que não consegue. Por que não consegue? Por que o outro pensador vai se trair e usar a mente do caçador para jogar pensamentos sobre coisas de sua vida. Este é grande trunfo do diabo: pensar coisas da vida do caçador para que ele não perceba que é a caça usando a mente do caçador. Pensamentos de ira, de luxúria, de vaidade, de soberba, de raiva e tantos outros são gerados na mente do diabo e colocados na mente do caçador de forma a parecer ser o caçador o pensador de tais pensamentos. Como isso é possível? Pensamentos são gerados na mente daquele que está pensando. Será o caçador gerador de todos os pensamentos de sua mente? Lançar pensamentos na mente do caçador coisas de sua vida. Este é seu grande trunfo: pensar coisas da vida do caçador para que ele não perceba que é outro querendo ser ele. Pensamentos de ira, luxúria, vaidade, soberba, raiva e tantos outros são gerados na mente do demônio e colocado na mente do caçador forma a parecer ser o caçador o pensador de tais pensamentos. Continua a pergunta: Como isso é possível? A voz dos espíritos se parece com a voz interior da mente humana. Lendo um livro em silêncio e procurar ouvir voz da mente lendo as palavras. Este é o método usado pelos demônios para enganar os humanos. Sua voz se parece com a voz interior da mente quando estamos lendo, por isso pensamos que nós somos os pensadores dos pensamentos que vem a nossa mente. Observar esta expressão: "pensamentos que vêm a nossa mente." De onde eles vêm? Da própria pessoa, caso ela seja o pensador de tais pensamentos ou da mente do demônio. Para o humano aceitar estes pensamentos eles têm de ser de coisas de seu dia a dia, coisas que o demônio sabe que a pessoa vai fazer; pois se fosse de coisas que não tem nada a ver com a vida da pessoa, ela ficaria desconfiada. Os demônios são especialistas em enganar humanos. Vem um pensamento na mente de uma pessoa: Agora vou ler meus e-mails. Ela vai ler seus e-mails pois como não estava te auto-observando não percebeu que este pensamento veio de outro pensador que sabe tudo sobre sua vida e está querendo dirigir o humano e faz isso obrigando-o fazer as coisas que iria realizar, caso contrário ele ficaria desconfiado. O modus operanti do demônio neste exemplo foi agir como ele fosse o humano e o humano fosse ele. Veio da mente dele o pensamento: agora vou ler meus e-mails. Deste modo ele colocou na mente da pessoa e ela não desconfiou por que a voz era igual a da sua mente e por que era coisa de seu dia a dia e também pela forma como veio o pensamento: agora vou ler meus e-mail. Se fosse a mente da pessoa a geradora deste pensamento não era assim que ela faria? Pois o demônio sabendo disso age como se ele fosse a pessoa e como se a pessoa fosse ele.
Aqueles que pensam: São as pessoas que pensam os pensamentos. Lembre que existem dois pensadores que usam a mente para pensar: A pessoa e o demônio que está monitorando a pessoa desde os cinco anos de idade e sabe tudo sobre sua vida e que vai deixá-la somente no dia de sua morte, se ela fizer algo para impedir isso.
Pessoas que acreditam que estão pensando: os humanos quando aceitam os pensamentos vindos da mente dos demônios como se fossem gerados em sua mente. Lembrar quê: não é pelo fato de o pensamento ser de coisas da vidada pessoa que ele é gerado por ela. Um pensamento é gerado por uma pessoa quando não veio de outro pensador e quando foi ela a pensadora. Também não é pelo fato de os assuntos serem de sua vida que os pensamentos são gerados pela pessoa. Lembrar ainda que a voz dos demônios se parece com a voz da mente humana e isto é outro motivo para as pessoas acreditarem que têm certeza que os pensamentos que vêm a sua mente são gerados por elas. Onde os demônios atacam os humanos e quais suas armas? Atacam na mente, lançando pensamentos de forma a pessoa acreditar que são pensamentos da mente delas. Atacam na sede dos sentimentos humanos que é o coração, colocando, ira, raiva, medo, lascívia, e muito mais. Atacam a vontade. Eles querem ser a pessoa, não podem ser, usam corpo delas para fazer as coisas que elas fariam. Suas armas são: pensamentos, sentimentos e vontades.
Aquele que observava: o caçador fazendo o trabalho psicológico de vigiar seu mundo interior. Vigiar pensamentos, sentimentos e vontades. Pensamentos mesmo que sejam de coisas do dia a dia e mesmo que venham na forma a parecer ser a pessoa que está pensando, deve ser observado. Nunca é demais dar mais um exemplo: O demônio coloca na mente da pessoa o pensamento: agora vou ver televisão. Ela recebe este pensamento dele que colocou em sua mente como ele fosse a pessoa, pois se ele dissesse para a pessoa: vais ver televisão. Ela ficaria desconfiada, mas ele, como é especialista em enganar humanos, colocou na sua mente ele falando como se ele fosse à pessoa: vou ver televisão. Como a voz dele se parece com a voz dos teus pensamentos humanos, não é de admirar que elas sejam enganadas e façam o que ele quer sem desconfiar que estão sendo manipulados como uma marionete.
Despertar e desenvolver o sentido da auto-observação interior: o sentido da auto-observação é a ferramenta que vai fazer a pessoa ser testemunha das palavras que aqui são ditas. Dividir a atenção para o mundo exterior, carros passando, pessoas ao lado e a coisa de da vida. Também não descuidar do mundo interior: mente, coração e vontade. Vigiar a mente, os pensamentos, os sentimentos e as vontades. Não aceitar ser escravo de um espírito, se rebelar contra ele contra a tirania que ele vem exercendo contra as pessoas desde sua infância obrigando-as fazerem as coisas erradas.
Observação: O trabalho psicológico dia e noite de vigiar o mundo interior: mente, sentimentos e vontades, local onde os demônios atacam os humanos.
Objeto da observação: local onde os demônios atacam: mente, já que não é possível ver o demônio, contudo pode ser percebido quando ele te atacar, nestes momentos ele fica frágil e a pessoa pode dar flagrantes nele tentado agir neste mundo usando-a para isso. O local da luta será a mente. Observar também a imaginação, aquelas cenas parecidas com filme de curta metragem que vêm à mente sempre com o mesmo tema: ela sendo o centro das atenções. Submeter estas cenas ao estudo usando o Questionário da Alma. Observar também a conversa interior, aquela fala que as pessoas sempre têm com um personagem imaginário. Mais ainda: para u m demônio a pessoa é propriedade dele. Ele a achou quando ela tinha cinco anos de idade aproximadamente e a treinou para ele agir em sua vida e ela nunca desconfiar dele.
Mais sobre os pensamentos: Os pensamentos são da pessoa e dos outros. Pensamentos das pessoas são os pensamentos gerados por ela sobre controle de sua vontade e consciência. Os pensamentos dos outros se dividem em dois: os gerados por humanos que inadvertidamente aceitam como sendo seus como por exemplo: a teoria evolucionista. Antes de existir esta teoria só havia crença em Deus como criador. Esta teoria e tantas outras foram criadas por homens manipulados por demônio para destruírem da Terra idéia de Deus. Outro exemplo é uma pessoa conta um boato a respeito de um amigo teu e ela prontamente aceita como verdade. Até bem pouco tempo era seu amigo aquela pessoa e agora é considerado seu inimigo só pelo fato de outro dizer uma calúnia contra uma pessoa. Estes foram pensamentos gerados na mete de uma pessoa humana e muitos recebem e aceitam estes pensamentos como se fosse gerado em sua mente. Políticos, religiosos, agências de propagandas são especialistas em manipular pessoas colocando idéias, teorias na mente das pessoas para elas defenderem como se fossem suas. Outro tipo de pensamento alheio colocado na mente e que as pessoas aceitas passivamente por que foram treinadas pelo demônio para isso são os pensamentos gerados na mente dele e colocado na mente dela para ela acreditar ser a pensadora deste pensamento. da flagrantes no demônio toda vez que for atacado, aí a pessoa vai poder dizer para o demônio: Sei quem é você é e o que está tentando fazer comigo.
Mais informações: Deve o caçador, no trabalho psicológico de auto-observação, atentar no motivo que o faz tão esquecido das coisas. Fechar uma porta e em pouco tempo voltar para vez se fechou mesmo, por que fazer isso? Pelo motivo que a pessoas agem de modo automático, esquecidas de si mesmo. Aprender a despertar a consciência para fazer as coisas da vida de modo consciente. Dar o choque em si mesmo da recordação de si mesmo. Procurar estar consciente todo tempo para ter consciência das coisas que estão sendo feitas. Recorda-se de si mesmo e deixar de agir de modo automático, como se estivesse sempre inconsciente, procurar ser um a pessoa consciente. Nunca se esquecer de si mesmo. Recordar-se sempre de si mesmo. Sabe Uma comparação que pode ser feita? Quem assistiu ao filme Matrix sabe como Morfeu se sentiu ao começar explicar para Neo o que era a Matrix. Tentando explicar que Neo era um escravo nascido em cativeiro. A maior guerra que se passa em nosso mundo é a guerra da ignorância do modus operandi de um demônio.

O questionário da alma

O Questionário da Alma foi criado para ajudar o caçador descobri mais sobre a maneira como o demônio age em sua vida. O dito questionário é feito de cinco perguntas que a pessoa deve responder, de preferência por escrito. A primeira pergunta é: Qual tipo de pensamento foi este? Pensamentos de vaidade, de orgulho, de luxúria, de invejas, etc. A segunda pergunta é: Qual sentimento acompanha este pensamento? Ao responder esta pergunta a pessoa vai sentir a crueldade em sua alma, a inveja, a cobiça, o desejo de matar, etc. A terceira pergunta é esta: Qual era minha intenção ao pensar este pensamento? Fazendo isto descobrirá muita coisa oculta em sua mente e que muitos pensamentos de sua mente são gerados por outro pensador. A próxima pergunta que deve ser respondida é: que comportamento gera este pensamento e sentimento? Ao responder esta pergunta compreenderá as conseqüências dos sentimentos e pensamentos errados. A última pergunta é: O que posso fazer para modificar este comportamento? Respondendo esta pergunta aprenderá a fazer as modificações necessárias para melhorar seu mundo interior. Assim os humanos alcançam o tão almejado autoconhecimento.



Aprender algumas das muitas maneiras dos recursos que um demônio tem para usar contra os humanos é urgente para munir o caçador de algum conhecimento para saber como se defender. Daremos aqui uma pequena amostra do que eles podem fazer, outras coisas serão descobertas pelo caçador que bem usar a auto-observação interior e o conhecimento dado. Lançar arrepios quando estiver sozinho com o objetivo de intimidar, afinal se a pessoa não vê nada e sente os arrepios alguma coisa sinistra está por perto e esta idéia enche de medo. É exatamente esta a idéia do demônio: encher de medo para subjugar e fazer desistir do intento de prendê-lo. Ele geralmente fica por trás das pessoas, quando andam na rua, voam acima de suas cabeças (eles não têm asas) e o resto do tempo sempre ficam nas costas. Ele deste lugar lançam uma imagem na mente das pessoas e elas acreditam que uma pessoa a observa de qualquer lugar que ele queira. Quero dizer ele continua por trás da pessoa e ela tem a impressão que tem alguém ou alguma coisa em outro lugar, sem sequer imaginar que está sendo enganado. O objetivo é o mesmo: meter medo nas pessoas. Impressão quem tem alguém observando, pode ser qualquer coisa ou pessoa, tudo métodos que os demônios têm e usam para assustar as pessoas. É só isso que vai acontecer: ficar assustado. É a forma dele dar sugestas nas pessoas para as intimidar. Geralmente ele faz os dois: Arrepios e impressões que tem alguém por perto observando. A arma que o caçador tem para destruir isso é não se intimidar, despreze seus métodos de ação que ele vai tentar outros e o caçador vai aprender mais. Se ele ficar com medo o demônio consegui seu objetivo se ele não se intimidar com estas coisas o demônio vai aos poucos perdendo o domínio sobre a pessoa. Também quando a pessoa estiver dormindo ele gera em sua mente imagens e lança na mente do adormecido gerando os sonhos. Este método ele pode usar para fazer as pessoas desistirem. Ele também usa este método: Lança algo de si e este algo entra nas pessoas deste modo são os humanos manipulados pois sentem dentro de si e nunca vão imaginar que este algo foi colocado dentro dele por um demônio. Alguns exemplos do, que estamos dizendo: ele lançam algo de sua natureza e colocam este algo dentro da pessoa, como por exemplo: o sentimento de piedade e a pessoa vai ficar com pena deles e vai soltá-lo. Este método ele usa de várias maneiras como seja: colocam dentro das pessoas ira, vaidade, orgulho, desejo de vingar, vontade de estuprar, de matar e muitos mais que isso. Se auto-observando dá para se livrar destes ataques. Tem muitas coisas mais que só com a auto-observação interior ser descoberto. Só um pouco mais de explicação sobre este assunto já que as fontes de pesquisas sobre este assunto são muito limitadas: eles lançam algo de si, de sua natureza e este algo entra na sede dos sentimentos humanos (o coração) e a pessoa sente dentro de si sem nunca suspeitar que está sendo manipulada por demônio. Deste modo ele faz pais assassinarem seus filhos, pessoas violentarem os outros. Fora os pensamentos que é a maneira de ele dominar as pessoas. Quem controla a mente, o sentimento a vontade de uma pessoa controla esta pessoa. Por conta disto digo que mesmo um demônio preso ele pode manipular pessoas para sentirem piedade dele e o soltarem. Não cair neste truque. Ter o cuidado de sempre para manipular um demônio sejam mais de uma pessoa a responsável pela abertura que permite sua saída.

É possível prender um demônio?
Como pode os demônios estarem neste mundo próximo das pessoas desde o início da humanidade e ninguém nunca fez isso? Respondo esta pergunta dizendo: a ignorância dos humanos do modus operandi dos demônios é a causa de tudo isso. É claro que tem outros fatores que não falaremos agora, mas estamos no século vinte um, a humanidade está madura, já temos o conhecimento dado aqui e algum caçador ou muitos caçadores surgirão em todos os cantos do planeta e em bem pouco tempo ficará provado à existência dos demônios em nosso mundo. Se prendermos um demônio é uma prova que Deus existe também e que a bíblia tinha e sempre teve razão. Digo a todos que é possível ser feito usando os conhecimentos dados aqui. Este desafio é para todos. O mais difícil foi feito, ensinar o que aprendemos para os humanos. O resto é com os caçadores. Você caçador talvez nunca fará a idéia o quanto custou aprender e ensinar estas coisas. Use e faça isto em nome de todos os seres humanos, em nome de Deus e em nome da verdade: A bíblia tinha e têm razão.

Conclusão

Todo processo de construção é primeiro um processo de destruição: Destruir o velho conhecimento para ter espaço em tua mente para o novo. Que o Senhor te abençoe e te guarde. Que Ele faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. Que o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário