COMO DOMINAR PESSOAS

Quantos de nos nao desejariamos ter o poder total sobre as pessoas, uma força controladora a qual nao há recursos de fuga para uma pessoa que nao tem preparação? 
Domina-las por necessidades, materias, sentimentais ou etc...aquele patrão(a) chato e insulportavel que vive pegando no pé, ou mesmo aquele garoto(a) que nao te da bola, ou mesmo alguem que te prejudica, te atrapalha...
Como voces podem ver a cima a a figura de Orobas...um demonio muito conhecido pelas sua dominação e sabedoria, adravés dele podemos adentrar a mente ou seja o subconciente de qualquer pessoa, nao importanto, idade, etinia, cor e etc...
No ano de 1993 uma garota foi morta no paraná, e sua mae se revoltava pelo fato do assassino ja descoberto, responder em liberdade, revoltada com isso atraves de Oroba ela conceguiu adentrar em seu subconciente e utilizar dos seus maiores medos e pavores para obriga-lo a confessar o crime e se entregar.
Como o ódio e um sentimento muito forte , ao recorrer a este espirito ela o amaldiçoou, sendo que após sete dias que ela utilizou o oleo nele...ele nao suportando a alucinações pavorosas, e pesadelos constantes....pulou de uma ponte em porto amazonas,  morrendo com traumatismo craniano e entre outras fraturas.
Este foi apenas um exemplo de utilisação de progenies para realisação de desejos partticulares...o oleo de escravisação eu explico a seguir.

Ingredientes:
1 vidro de oleo de gerânio
1 vidro de oleo de rosa branca
1 vidro de oleo de limão
1 vidro de oleo de sandalo
1 pote de creme sem cheiro

modo de fazer : Em um dia de terça-feira, as 23 hs. use um copo e uma colher novos para mistura dos oleos...sempre repetindo orobas,orobas,orobas, e mentalisando sua inteção para com a pessoa (nao precisa usar todo o oleo, somente nessa ocasião) apos ter misturado todos os oleos voce pode misturar o creme sem cheiro.

modo de usar : no dia em que ver esta pessoa, unte sua maos com o oleo e toque diretamente a pele da pessoa, nao pode ser a roupa ou tecido mais tem que ser diretamente na pela....antes de se dirigir a pessoa estando ainda em casa , acenda uma vela preta a Orobas.